topotopotopo
Apoio
barra2

anuncie
taruma
stylo
rosanet
ag contabil

Notícia
barra2

 

Denúncia impede queima de documentos da Prefeitura Leonense

27/10/2016 - 22:10

 

Um denúncia de que documentos da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, do município de Capão do Leão, seriam queimados no cemitério Santa Tecla, levou Vereadores, Conselheiros e alguns cidadãos para o local na tarde desta quinta, 27.
 
Documentos como CadÚnico (Cadastro ÚNico para Programas Sociais), comprovantes de distribuição de vales, sacolas e etc, foram econtrados no incinerador do Cemitério local. De acordo com a Secretária de Cidadania, Mariângela Spósito, os documentos são antigos, acima de 5 anos e que foram mandados para lá após uma limpeza na secretaria, entretanto, membros do Conselho Municipal de Assistência Social e Vereadores identificaram no local documentos com menos tempo e alegam que este procedimento nunca havia sido feito na Prefeitura.
 
Além disto, aconteceria sem o conhecimento amplo, nem listagem do que seria queimado. O fato do tal procedimento acontecer faltando apenas dois meses para troca de governo no executivo leonense, também chama atenção.
 
Após mais de 4h de indecisão, os documentos foram lacrados em sacos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Capão do Leão. O Ministério Público deve se manifestar nos próximos dias sobre o destino dos documentos, que devem ser averiguados antes de qualquer procedimento.

 

 

 

 

 



Apoio
barra2

funerariaapoioapoioapoioapoio

bordaborda2

logo
Rádio Com. América FM 87.9
Avenida Eliseu Maciel, 932
Jardim América - Capão do Leão - RS
(53) 3275-0142
estudioamericafm@bol.com.br